Umajuda oferece programa de mentoria para estudantes e pequenos empreendedores

A Umajuda, associação sem fins lucrativos que oferece uma plataforma de comunicação entre doadores e donatários, idealizou um programa de mentorias com o objetivo oferecer uma rica troca de experiências e aconselhamento técnico, transformando teorias em experiências práticas. O Programa de Mentorias Umajuda é voltado para estudantes e pequenos empreendedores que desejam saber mais sobre gestão de negócios ou tomar decisões importantes sobre próximos passos nos estudos e/ou na carreira, mas está aberto para qualquer pessoa que tenha interesse na atividade.

Para se inscrever, o candidato deve preencher um formulário disponível no site da Umajuda para detalhar objetivos, necessidades e interesses. O comitê multidisciplinar da associação fará a avaliação dos dados, seguida de uma entrevista. Se aprovado, o interessado receberá os dados sobre o início dos encontros, que acontecerão quinzenalmente de forma online, por três meses. O ciclo de mentoria é finalizado após apresentação de um plano estratégico para o mentor, com base na troca de conhecimentos durante o processo.

A Umajuda acredita que uma das melhores maneiras de fazer um mundo melhor é dando oportunidade para que as pessoas possam evoluir. “Um dos nossos valores é a disponibilidade, pois acreditamos no poder de dedicar algum tempo para uma agenda positiva que ajude a transformar vidas de diferentes maneiras”, diz Felipe Azarias, presidente da Umajuda.

  

Sobre a Umajuda

A Umajuda (www.umajuda.com.br) é associação civil brasileira sem fins lucrativos que oferece uma plataforma de comunicação eficiente entre doador e donatário para viabilizar sonhos e necessidades sem intermediários, com confiança e transparência. O serviço tem como objetivo atenuar o desequilíbrio social e permitir que as pessoas tenham mais oportunidades, ao mesmo tempo que integram um círculo virtuoso de multiplicação do bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.